Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

sexta-feira, setembro 02, 2005

Live, from New York, it's the saturday night live

O blog "Quem soube?" tem o prazer de se apresentar á sua ausência de leitores como o primeiro blog ao vivo do mundo. Todas as palavras que o senhor (ou a menina, ai ai...) estão a ler estão a ser enviadas, em directo do ecrã do seu computador para os seus olhos. O senhor pode perguntar "Então, mas isso aconteçe com todos os outros blogs! Em que ponto é que o seu é diferente?" Em relação a essa pergunta eu desvio habilmente o assunto respondendo: "Sabe, eu não estou com grande disposição, acabei de me zangar com as minhas namoradas (6). É também neste ponto que este blog é em directo. Porque eu zanguei-me com as minhas 6 namoradas 5 minutos antes de o senhor ler este post, não 5 minutos antes de eu escrever este post. Está com dificuldades em perceber? Só lhe posso responder: Live, from your computer screen, it's quem soube.blogspot.com