Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

sexta-feira, outubro 14, 2005

Ela viu-me

Estavas sentada num banco de jardim. O teu cabelo negro voava ao sabor do vento. As folhas secas acariciavam os teus pés. As folhas secas acariciavam as tuas pernas. As folhas secas repousavam no teu colo, como que sendo embaladas com um movimento continuo e invísivel. Sorrias para mim, com um sorriso efémero, que só vi nesse dia. Eu sorri com um sorriso eterno. Um sorriso que durarará muito depois de eu morrer. Foi nesse momento que percebi que nós não temos que ser adolescentes. Foi nesse momento que percebi que nós não temos que ser adultos. Foi nesse momento que percebi que nós temos apenas de ser "Nós".

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isso é que é uma grande ambição, sermos nós próprios...

16/10/05  
Anonymous Anónimo said...

e não se pode saber o tlm dela?

16/10/05  

Enviar um comentário

<< Home