Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

segunda-feira, outubro 24, 2005

A astrologia

A minha professora de filosofia é astróloga. Não o faz como modo de viver, nas palavras dela, " é um Hobby que eu tenho á muito tempo ". Agora nem vou dizer frases minhas, quem ainda estragava a piada que ist tem: " É claro que eu não consigo determinar logo o que é que vai acontecer a uma pessoa, mas posso determinar as opcões que vai ter de tomar"; "Por exemplo se no mapa astrológico de uma pessoa existir trânsito entre Plutão e Vénus, e é mesmo só por exemplo pois eu espero que nenhum de voçês tenha trânsito em plutão de Vénus, pois isso significa uma morte. Pode não ser uma morte real, pode ser a morte de uma qualidade ou algo do género".

  1. Sim, se tivessemos trânsito entre plutão e vénus, aí é que estavamos bem lixados!
  2. Pode ser sempre a morte dum tipo que vive em berlim, que faz uns bolos que são uma maravilha.

Digam lá que a astrologia não é o máximo! Digam lá!