Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

segunda-feira, novembro 07, 2005

Comédia

É interessante como a cmédia hoje em dia aproxima-se muito da filosofia. Porquê? Porque se resume a teses. Quem nunca ouviu a tese de seinfeld sobre sabão num cordão, não sabe o que perde: "deram-me um daqueles conjuntos com colónia, after-shave e sabão num cordão. O sabão num cordão faz-me jeito. Às vezes estou a tomar duche e apetece-me enforcar-me."
...e a grande tese de Markl sobre astrologia:
"afinal é mais fácil ser astrólogo do que à partida parece. Eu faço já aqui uma secção de astrologia em três tempos.
  • carneiro-coma verduras
  • touro-não atravesse a estrada sem olhar
  • gémeos-não ponha os dedos numa tomada de electricidade
  • caranguejo-não corra com tesouras nas mãos
  • leão-não arrote à mesa
  • virgem-lave as mãos depois de urinar
  • balança-evite regar o seu melhor amigo com gasolina
  • escorpião-não deite fogo ao melhor amigo de uma pessoa do signo balança que conheça e que tenha sido regado com gasolina por essa pessoa
  • sagitário-não coma doces em demasia
  • capricórnio-não ande nu em público
  • aquário-coma mais vegetais
  • peixes-não ingira creme para as hemorróidas
Por fim, e mais importante, a tese do tipo que escreve o genial blog "www.ahok.blogspot.com" sobre umbigos:
Umbigo ou doisbigo?Â?
hehehe