Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

sábado, novembro 12, 2005

Na índole do sonho

Estamos numa discoteca cheia de gente. A música está alta e toda a gente dança com um copo de uma bebida colorida na mão. Não falta sequer o chapeuzinho de palito e o gelo picado criando divisões estéticas nos copos. As pessoas não conseguem dançar devido á população por metro quadrado daquela discoteca. Isso não os impede de tentar , no meio de muitos desculpa e essa nódoa sai com lexívia.
Nós não dançávamos, e tu culpavas-me por isso. Não percebias os meus deveres. Eu tinha os sonhos de todo o mundo para tratar. Era meia-noite! Certas pessoas não têm nenhum amor pelo planeta em que vivem. Não se importam com o que outros possam enfrentar. As pessoas precisam de sonhar com a rapariga do gabinete da frente e com castelos de nuvens. Mas tu querias dançar...e nós dançámos.