Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

quinta-feira, novembro 17, 2005

Carta de um anjo ao homem

-Ele vai regressar.Ele disse: "comecei o trabalho, vou ter de acabá-lo."
-O quê? O quê?
-A verdade é que ^Vocês lhe causam ...fastio. Não repulsa. Apenas fastio. Ás vezes refere-se-lhes como "babuínos vaidosos"
-Babuínos? Babuínos vaidosos? Nós?
-Foi por isso que Ele se afastou durante todos estes anos.
-Como? Como? Mas o que é que nós Lhe fizemos? Não temos culpa nenhuma!
-És capaz de te calar por um momento? Mesmo que Ele alguma vez vos tivesse respondido tenho a certeza que não o iriam ouvir. Só têm ouvidos para a vossa tagarelice...Mais tarde ou mais cedo acabariam por afundar-se num lodaçal...de lixo, ridículo, futilidades, bujigangas, carros usados, desfiles de moda, revistas sentimentais, serial killers, concursos de beleza, programas de televisão cretinjos, anti-depressivos, seitas fundamentalistas, anti-cristos pop e mau gosto sortido. Mas Ele disse: "Tenho de ser Eu a fazê-lo".
-Espera...merecemos outra opurtunidade! Merecemos outra opurtunidade!~
{E quando se extinguiram os ecos do último rufo de tambor, o anjo exterminador fez um gesto, um único gesto, e as estrelas apagaram-se.}