Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

quinta-feira, julho 27, 2006

Manhattan (2006)5

Olhei para ela e tentei ver as proporções.
(com um dedo no lápis e a ver a imgem dela desfocada)
mas a imagem dela não ficava desfocada. Eu não conseguia notar se os seus braços chegavam aos joelhos porque apenas a conseguia ver na sua nudez. Tão bela. Nos seus contornos suaves, possivelmente desenhados por um Vermeer. Nunca por um Lucian Freud. Muito menos por um Francis Bacon.
Os meus olhos estavam anormalmente abertos e recusavam-se a fechar. Acho que não encontravam motivos para o fazer.
-Vista-se.
-O quê?
-Não estou a conseguir trabalhar agora. Vista-se por favor.
-Sabe que me paga na mesma.
-Claro. Volte amanhã à esta hora. Vou ter de sair agora.
Abri a porta rapidamente e dirigi-me às escadas do prédio.