Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

sábado, setembro 08, 2007

Sonho nº 765

Perto da porta vidrada de um centro comercial, conseguia ver a claridade lá fora. As árvores movendo-se com o vento. Pareciam tão apetecíveis agora, depois de uma hora a ver montras de lojas com amigos. Nunca fui grande fã de cá dentro, apetecia-me sempre ir lá para fora. E sentado num banco, a ver o lá fora, as pessoas a passarem, apetecia-me mesmo. Não sabia onde os meus amigos estavam
(dentro de lojas, espalhados pelo centro comercial)
Mas esperava. E observava as pessoas lá fora e observei-te a ti, com uma pessoa que um dia conhecia
(não a conheci contigo)
E tu observaste-me e ficaste feliz. Eu fiquei espantado. Não tinhas estado particularmente feliz das ultimas vezes que me tinhas vestido. Não triste, apenas não feliz.
-Tu aqui!
Ou algo do género, uma exclamação e um sorriso. Levantei-me, passei a porta e tu vieste falar comigo, mas perto muito perto
-Tive tantas saudades tuas, queria falar contigo mas tenho estado fora.
Disseste-o e perto tão perto. Os nossos lábios roçaram mas só o superior
(ou o inferior, não me lembro bem)
E depois ficaram lá, juntos. Quase como um beijo mas casual. Eu deixei-me estar. Mas não sabia o que me espantava mais, o roçar dos lábios ou a tua felicidade. Acho que foi o que disseste depois
-Vais-te embora não é? Viajar? Vem jantar comigo hoje para falarmos.
Isso espantou-me e fez-me tão feliz. Não percebia o teu súbito entusiasmo com a minha pessoa. Mas não me preocupei.

Etiquetas: , , ,