Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

domingo, junho 18, 2006

estou nesta

Almoçei hoje no Paço de Carnide, com a minha família e lembrei-me. Aquilo que antes eram dois baloiços e um escorrega é agora um escorrega.
(palavra engraçada, escorrega)
Os baloiços eram dois pneus com uma corrente. Não andei lá muitas vezes, na verdade, apenas me lembro de uma. Era um almoço com todas aquelas tias e tios que dizem
-Cresceste tanto. A última vez que te vi eras assim
(e a mão a indicar)
Eu claro, era pequeno. Mais pequeno. Aqueles pneus eram talvez uma desculpa.
Estava lá uma rapariga, lembro-me que era gira. Eu era mais pequeno, tão envergonhado como agora. Falámos durante algumas horas. Agora, pergunto-me do que é que falei durante algumas horas.