Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

sábado, junho 17, 2006

miguel esteves cardoso - o Amor é fodido

Eu tenho a sorte de ter um jardim ao pé de casa
(não bem um jardim-mais uma praceta com um café e árvores)
que me lembra este livro
(o amor é fodido)
Como se fossem memórias que estão lá. Memórias que não ficaram comigo. Basta estar alguma luz, um certo calor e aquele jardim
(praceta com árvores)
é uma caixa com sentimentos aprendidos. Emoções óbvias. Passo por lá e sei
-O amor é fodido do Miguel Esteves Cardoso
é o nome deste sentimento. É extraordinário quando se pode dar nomes aos sentimentos.
Lembro-me de estar sentado dentro do café
(o tal café da praceta)
e de beber uma caneca de chocolate quente
(a minha primeira)
e de perceber o que o amor pode ser
(felizmente, não o que o amor é)
e a tristeza, a alegria, o ódio. Uma receita única que resulta da mistura de todos estes, numa quantidade exacta. Uma receita que forma
-O amor é fodido do Miguel Esteves Cardoso
e poucos livros me conseguem fazer sentir algo. Sou um mau leitor.

1 Comments:

Blogger RitaNeves said...

eu tenho o jardim do metro, ne?

17/6/06  

Enviar um comentário

<< Home