Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

segunda-feira, maio 22, 2006

Lost In Translation Era apenas a estática das vozes no ar. Dezenas de pessoas num bar e aquele ruído branco de pessoas a conversar. Um ruído branco de:
-Vou casar.
e de
-Prazer em conhecer-te.
e de
-Trazes-me um vodka lima?
com o cheiro de tabaco, de casino clandestino. Ele estava no balcão, a beber vodka com um sumo de fruta qualquer. Era mais vodka que sumo de fruta. Ela estava no banco ao lado. Um daqueles bancos altos de bar. Pensava no liceu, no grupo de amigos que deixou para trás. No joão, no Pedro e na Marta. Mas sobretudo pensava no rapaz ao seu lado. Não sabia o nome dele. Apenas sabia aquilo que sempre sabia ao ver alguém. Tudo.
Ele gostava do cabelo dela: loiro arruivado. Dava para ver que a cor era verdadeira. Ele gostava dos lábios dela e ela gostava dos lábios dele.
-olá
-olá

E ele percebeu que ela era incrível. A subtileza com que os seus lábios sorriram. Um sorriso embaraçado e suava. Um sorriso que diz
-Adoro-te
e di-lo suavemente. Nessa noite não disseram nem mais uma palavra um ao outro. No entanto foi mais importante para ele que qualquer encontro que teve na vida. Ela...Ela quando chegou a casa, notou que ainda estava a sorrir.
Numa de My Bloody Valentive-When you sleep

1 Comments:

Blogger RitaNeves said...

whoosh. tiraste-me o fôlego.

ela estava a beber? o escândalo!

22/5/06  

Enviar um comentário

<< Home