Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

segunda-feira, maio 08, 2006

Enfim

Os textos são escritos, não por um escritor, mas por algo distante dele. Não digo que não seja o escritor que produz os textos: é o escritor. No entanto os textos, normalmente, são bem mais interessantes que quem os escreve. Eu deixei de ler António Lobo Antunes quando o ouvi falar: percebi o que que ele escrevia não era romântico, era presumido. O que eu escrevo é apenas diferente do que eu falo. Acho que é mais sério. No entanto, esta é uma boa ocasião para deixarem a vossa opinião.

Numa de Ryan Adams-Carolina rain

1 Comments:

Blogger RitaNeves said...

ajudava 1bocadito se fosses + sério. quer dizer, não te ris mas também não consegues tar sério ('desculpa. desculpa.'). é irritante.

não me ignores. parto já dia 21 Julho.

8/5/06  

Enviar um comentário

<< Home