Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

quinta-feira, maio 11, 2006

A utopia do sonho é a utopia da realidade (5)

Depois desse dia tive insónias. Só conseguia dormir com comprimidos e não dormia: como que morria apenas por momentos. Mas estar cançado não me preocupava. Os meus joelhos dormentes não me preocupavam.
Acabava a minha crónica e deitava-me no chão. À espera dela. À espera que ela viesse ter comigo. Esquecia-me de tudo e as minhas ideias eram loucas. Ideias de olhos fixos em lado nenhum. Eu era uma noção vaga. Uma noção vaga vageando. Uma noção vaga vageando no vago. Uma música triste sobre uma rapariga e um rapaz. Uma canção de um amor que eles perderam. Como um balão que está a subir. Que subiu demais, não se pode apanhar. No entanto eles continuam a tentar.
Voltei a conseguir dormir mas não sonhava. Não com ela. A minha vida voltou a ser como era antes. Apenas pensava
-Ainda bem que a beijei.

Numa de Jeff Buckley - Hallelujah

1 Comments:

Blogger RitaNeves said...

canSado e vagUeando. quanto tiveste a português?

post bastante engraçado.

14/5/06  

Enviar um comentário

<< Home