Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

quarta-feira, junho 07, 2006

devia ter dito adeus

Eu acredito em anjos, apenas porque tem que ser. Naquela sala cheia, aparentemente vazia, o som era seco. As paredes tinham prateleiras e estantes com livros. Vazias. Eu estava no chão, violado pela luz que não tinha luz. Uma luz cega que me tocava e eu já nada fazia. Já não me importava. Porque tu estavas tão perto. Tão longe.

Não estava vestido nem estava nu. A roupa confundia-me e eu tinha de perceber. Onde estavas.

Onde estavas?

E eu acreditava em anjos. Porque as suas asas são grandes e eles são bondosos. Tu eras uma anjo.

(ou um, o sexo dos anjos sempre me confundiu)

e talvez assim pudesses abrir os meus olhos. Talvez pudesses abri-los e olhar para eles. Eu já não os tento abrir. Tenho medo que o ar ainda seja apenas estática para cheirar. Tenho medo que os meus dedos doam quando eu abraçar o céu. Tenho medo que a minha pele esteja já negra.