Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

segunda-feira, junho 05, 2006

How the grass is greener when it rains

Não há nada a dizer acerca da maneira como sorris. Nada que descreva directamente o sorriso. Não existe nenhuma enumeração de adjectivos que o descreva. Posso, no entanto, dizer que adoro céu quando fica cor-de-rosa acinzentado. Quando ficamos apenas os dois. Nós, juntos
(nunca suficientemente juntos)
no teu carro e tu vai a conduzir. Quando o sol são luzes de Neon e os teus olhos fixam o alcatrão, algo no alcatrão. Talvez o tracejado
(que passa e parece um cinema de dedo)
branco. O ar fica frio na pele. Encostas o carro no passeio e ficamos, os dois. Nós, juntos
(nunca suficientemente juntos)
ficamos. Apenas por um momento, ficamos.

Aí, sorris.

Desconcentras-me. Confundes-me. Acendo um cigarro e saio do carro. Encosto-me ao vidro de uma loja que vende memórias e fico a olhar. O céu está cor-de-rosa acinzentado. Com algumas nuvens que parecem anjos. Eu tu, dentro do carro, a olhar para mim.

Aí, sorris.

A tua boca fica, tu não falas, não esboças palavras. Não escreves no vidro nem desenhas corações de humidade. Apenas sorris. Nesse momento, tenho a impressão que a noite nunca virá realmente.