Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

sábado, dezembro 10, 2005

Febre de sábado á noite(5)

Levei-a de carro ao sitio onde vivia. Um sitio que ainda agora me surpreendia, pela sua beleza. As árvores não tinham folhas e as vivendas eram brancas e feitas de madeira. O chão coberto de folhas castanhas, molhadas só por existirem. As pessoas usavam cachecois tricotados á mão e casacos até aos joelhos. Fomos até ao rio, atirar pequenos seixos ao mar. Vê-los saltar. Eu disse-lhe:
-Tenho algo para te confessar.
Ela arqueou uma sobrancelha com um sorriso nos lábios.
-Eu só estou contigo pelos teus cabelos loiros. Dão-te um ar tão leve...como se pudesses voar. Sim, uma beleza leve, porém intensa. É impossível não a ver, chamando a atenção de qualquer um. Portanto, tenho que admitir que se não fossem os teus cabelos, eu não te amaria.
Ela sorriu e deitou-se na relva olhando, primeiro para a água, depois para mim.
-Vamos?
Corremos os dois para dentro de agua, como da primeira vez