Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Dança

Perguntaste-me se queria dançar num dia de inverno. Sozinhos: Tu e Eu á beira rio. A música vinha de um rádio sob uma oliveira. Apenas nós os dois, sozinhos (Tu e Eu) á beira do rio.
Respondi-te que sim. Respondi-te que sim, que dançava contigo, mas que dançava mal. Os sol da tarde queimava os nossos rostos e clareava os teus olhos. Segurei as tuas mãos nas minhas, com força. Estávamos os dois, em pé, ao lado um do outro. Deitaste a tua cabeça no meu ombro. Deitei a minha cabeça no teu ombro e fiquei a olhar para o teu cabelo. Tinha-lo solto, pendente nas costas.
Dançámos os dois (Tu e Eu) com o sol a queimar os nossos rostos. Disse amo-te.
Levantaste as sobrancelhas e sorrista ternamente.
Disseste desculpa. Disseste desculpa, mas eu não te amo.
Ficámos calados por uns momentos. Ficámos caldos por não termos nada para dizer um ao outro(Tu e Eu).
Tive medo. Tive medo e disse não faz mal. Disse é suficiente eu amar-te. Pensei: Como poderia ser possível tal coincidência, duas pessoas amarem-se. Era preciso que entre todas as pessoas no mundouma se escolhesse à outra. Tive medo e disse não faz mal (Tu e Eu).