Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Verosímel (9)

Acordámos numa manhã de sexta-feira. Saímos tarde de casa e chegámos tarde á escola. No portão despedi-me de ti e fui para as aulas com o André e o Daniel. Matemática. Inglês. Fomos almoçar juntos. Um restaurante, longe da escola. Comemos hamburgueres, mas bons. Feitos de carne e com uma fatia de ananás. Pegámos na comida e fomos para o parque. Sentámo-nos todos num banco (sentáste-te ao meu colo. Falta de espaço, disseste tu). Ficámos os dois a falar com os hamburgueres na minha mochila, enquanto eles os dois comiam.
-Olhem, vamos andando. Até já.-disse o André a sorrir.
Eu sorri. Sorri por eles não perceberem o que se passava entre nós os dois. Nunca precisei de estar sozinho contigo para te amar. Nós não eramos adolescentes, não precisavamos de sorrisos de amigos. Nós eramos dos outros. Haviam poucos dos outros. Os outros não bebem alcool á noite enquanto dançam. Os outros não se vestem de acordo com nada. Os outros vão ao café, enquanto lêem um jornal de música. Os outros vão ao jardim, só porque as árvores são bonitas. Nós éramos dos outros. Continuaste sentada no meu colo enquanto as horas passavam.