Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

domingo, janeiro 15, 2006

Verosímel (7)

Passei o portão da escola e lá estavas tu, á espera, sentada num muro. Sentei-me ao teu lado, e contigo, esperei. Esperei segundos, minutos, horas. Esperei tempo. Não me lembro se nessa altura falámos, mas não seria preciso. Porque quando não falávamos tu cantarolavas. Eu evitava olhar para ti quando o fazias. Não te queria constrangir. Mas eu gostava de te ouvir. Mas eu gostava de te ver e de vez em quando não resistia. Olhava-te nos olhos tão indiscretamente como seria humanamente possível.Apenas por breves segundos. Apenas o tempo suficiente para que eu pudesse tirar uma imagem mental de ti a cantar.Então ficava a imaginar-te. Imaginava os teus lábios a cantar. Os teus lábios azuis. Algumas músicas sussuravas. Isso deixava-me louco.
Finalmente vi o André e o Daniel a aproximarem-se ao longe. Traziam uma caixa enorme, cúbica, que era carregada pelos dois. Levantámo-nos e fomos ajudá-los. Perguntei:
-O que é isso?
-Logo vês em casa.-Disse o andré ao passar uma mão pela testa-agora ajuda aí, se faz favor.
Chegámos a casa e o Daniel, sem demora, esfaquiou assustadoramente a caixa. Puz a mão á frente dos teus olhos. Até que vimos o que estava lá dentro. Uma fonte. Em cerâmica pintada de cinzento. Com água que saí-a de dez buracos dispostos num círculo. Perguntei:
-Onde raio é que vão pôr isto?
-No teu quarto, estavamos a pensar. Mas tens problemas com isso?-disse o daniel
-Não deixa estar. Tudo bem. Posso pintá-la?
-Porque não...