Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

terça-feira, janeiro 03, 2006

Heartbeats (6)

Ela sorria enquanto lia alguns textos meus. Textos que eu excrevia ao pensar nela. Ela lia-os alto, com uma voz comovida.
-"Ela sorria. Eu sorria um sorriso tão aberto. Uma alegria tão grande. Lábios finos, que mordia enquanto me olhava com um ar de marota. Como se fosse fazer algo maroto. Enganou-me sempre."
-Não leias no carro que ainda enjoas.
-És um querido.
-Pelo texto ou pelo conselho?
-Oh.
Quando ela disse esta última expressão eu ri-me tanto. Ri-me não como uma pessoa se ri de uma piada, mas como uma sensação extrema encantamento.
-Encantas-me. Não sei porquê, a maneira como a tua voz soa. Sabias?
- Não te vou responder...e para com isso.
-Pronto, está bem.
Desliguei o rádio e passei-lhe uma pilha de cd's.
-Olha, agora tu escolhes o cd.
-Qualquer um?
-Desde que esteja aí, qualquer um.
Ela tirou a banda sonora de Garden State
-Põe a faixa 4. São os the shins.
-ok.
Abri o tecto do carro e ela aumenou o volume ao máximo, decididos que o mundo deveria ter uma banda sonora. Cantámos o refrão juntos.