Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

terça-feira, dezembro 13, 2005

Febre de sábado á noite (7)

Acordámos com os primeiros raios de sol. Permanecemos os dois enroscados um no outro, fingindo que dormiamos. Beijei-te e levantei-me. Espreguicei-me e lembrei-me onde estava. Lembrei-me com quem estava. Não que alguma vez me tivesse esquecido, mas pensar em ti fazia-me sempre uma sensação engraçada na pele. Sorri:
-Anda daí minha preguiçosa!
-Estou muito cançada...
-Vamos para minha casa. Não está lá ninguém...
Fomos e eu liguei a aparelhagem. "Pulp-underwear". Para condizeres ficaste de soutien e cuecas. Um strip sexy, se ao menos cada vez que olhasse para mim não se ri-se. Sentei-me na cama, a olhar por uma parede de vidro que tenho no meu quarto.
-Como é que alguém se quer embebedar, drogar...perder a noção da realidade, se as árvores ficam tão bonitas sem folhas.
-Há pessoas incríveis. Fazem coisas disparatadas. Suicidam-se.
-Fazem desenhos rapando partes do cabelo.
Só ela é que se ri do que eu digo. Não critico o resto da humanidade, realmente não tem grande graça, mas ela ri-se. Nunca saberei porquê.