Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Um pouco de sexo (1)

Conheci-a há uns anos. Chamava-se Teresa. Conhecemo-nos numa discoteca. É difícl dizer como. O alcool afecta-me bastante, mas acordámos os dois num motel abraçados. Ela tinha os cabelos negros e a pele branca como cal. Ficava-lhe bem. Usava sempre batom vermelho nos lábios.
Ela, mal acordou, vestiu-se. Foi-se embora sem dizer uma palavra. Deixou um papel na mesa de cabeceira com o seu número de telemovel. Liguei-lhe passado uma semana.
-ola.
-ola...quem fala.
-Conhecemo-nos sexta feira passada, na discoteca.
-Ah.
-Queres ir sair hoje?
-ok.
-Porreiro.
Fui chamá-la a casa. Ela parecia estar com a mesma roupa do último dia. Um blusão de cabedal preto e uma blusa vermelha. Uma mini-saia vermelha com folhos. Deu-me um beijo na face e entrou no meu carro. Fomos para um beco num prédio sem iluminação. Ela tirou o blusão e eu passei-lhe uma garrafa de vodca. Ela bebeu dois goles e sentou-se no chão. Eu peguei na minha garrafa e dei dois goles enquanto olhava a lua. Depois de ambos termos dado muitos goles, ela levantou-se e beijou-me de uma maneira incrível. Fizemos sexo, ali em pé. Ela não parecia estar muito interessada. Ela nunca pareceu estar muito interessada.