Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

quinta-feira, dezembro 15, 2005

Febre de sábado á noite (9)

O facto de ela se ter ido embora, ter voltado para casa dela, alterou muita coisa. Ainda vivemos um pouco longe e á uma semana que não a vejo. Andamos os dois com exames e não temos tido tempo. Eu penso muitas vezes nela. Nos cabelos loiros que ela teimava em juntar com um elástico. Nos cabelos loiros que eu soltava sempre que ela deixava. Nos olhos que eram azuis. Os olhos que eu olhava durante horas, só para poder senti-la. Para poder senti-la de uma maneira que é impossível quando fazemos amor. Para poder senti-la nos meus ossos. Na minha pele arrepiada. Nos meus olhos, que se tornavam dela. Peixes verdes, dizia ela. Ela sorria. Eu sorria um sorriso tão aberto. Uma alegria tão grande. Lábios finos, que mordia enquanto me olhava com um ar de marota. Como se fosse fazer algo maroto. Enganou-me sempre. Olhava as árvores sem folhas como apenas eu olho. Apenas nós os dois nutrimos tal paixão pelas árvores sem folhas. Penso muitas vezes se são apenas uma reflexão de nós os dois. Se antes de nós elas eram feias.
Encontramo-nos amanhã. Acabamos hoje os exames e vamos fazer uma "road trip" pelo país. Pegamos no meu carro. Um renault clio, para nós chega e sobra. Vou beijá-la outra vez.