Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Heartbeats (2)

Acordei ao meio dia. A casa era bastante agradável. Algo muito diferente de todo o resto da vila. Dormi no quarto de hóspedes. Levantei-me e fui ao quarto dela, só para espreitar. Ela ainda dormia profundamente. Preparei o pequeno-almoço num tabuleiro, como para lhe agradecer. Pousei-o ao lado dela na cama, e sentei-me a olhar para ela. Os Lábios eram finos. Sobretudo o superior. No entanto a fineza era em grande parte conpensada pela sensualidade. O lábio podia expremir milhares de sentimentos por segundo, num movimento incrível. Era bastante vermelho. Natural, nada de batons bassos, com brilho ou qualquer outra forma de beleza fabricada. Na verdade, nenhum batom conseguiria alguma vez reproduzir tal cor. Uma cor cansada pelos beijos perdidos, conseguidos e achados ao acaso num bar. Neste momento sussuravam algo. Frases soltas de sonhos. Frases sensuais. Frases que eu não deveria ouvir. Mal eu estava a sair do quarto, ela acordou.
-hum...bom dia-disse ao espreguiçar-se
-Bons olhos a vejam. Dormiu bem?
-Bastante bem obrigado. Preparaste o pequeno almoço?
-Preparei. Pensei que poderias estar com fome.
-Pensaste bastante bem
Trincou uma bolacha com doce de morango e passou um guardanapo pelos lábios.
-Então e o que fazes hoje?
-Vou ver casas.
-Vou contigo.