Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

quinta-feira, dezembro 29, 2005

Heartbeats(4)

Fomos para casa em silêncio, no carro dela. Em Silêncio pela primeira vez em muito tempo. Fomos para o quarto dela e deitámo-nos na sua cama. Lado a lado. A olhar o tecto. Sem prévio aviso ela rolou para cima de mim e beijou-me. Fizemos amor em silêncio. Adormecemos em silêncio. Apenas porque tinhamos medo que os sons pudessem estragar o que estava a acontecer. Tínhamos medo que o minimo ruido pudesse mudar algo na forma como as estrelas estavam no céu. Tínhamos medo que isso nos afectasse. Tão tolos.
Acordámos tarde, tão tarde. Porém em sintonia. Ela virou-se para mim.
-Bom dia.
-Bom dia.
Fomo-nos deitar num monte, a olhar a estrada. A contar os carros que passavam. Com a minha mão sobre o seu ombro. Como se fossemos só nós no mundo. Só nós é que existia-mos, apenas nós. Depois observáva-mos as outras pessoas. Forasteiras no nosso mundo. Convidadas. Disse-lhe:
-Amanhã vou mudar-me para outra casa.
-Porquê?
-Não estou preparado para viver na mesma casa com a namorada. Não nos conhecemos á tempo suficiente. É melhor arranjar uma casa para mim.
Uma lágrima escorria do seu olho. Ela tentou fazer um sorriso, mas não conseguia. Ela sempre foi muito emotiva. Chorava e ria tão facilmente. Tão inocente. Beijei a sua lágrima e abracei-a com força.