Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Heartbeats(5)

Acordei numa casa que era já minha. Sem ela. Era o melhor que tinha a fazer. Faltava ainda um mês para o início das aulas e tinha bastante tempo livre. Ela tinha ficado bastante triste comigo por eu alugar esta casa. Era o melhor que tinha a fazer. Telefonei-lhe:
-Bom dia.
-hum...bom dia.
-Queres ir embora?
-Onde?
-Não sei. Metíamo-nos no carro e íamos parar a um sítio qualquer. Uma aventura, só nós os dois.
-Acho uma excelente ideia.
Fomos os dois para o carro. Peguei num cd de iron and wine e fui até casa dela. Eu guiei. Ela encostou a cabeça à janela e adormeceu. Tão bonita a dormir. Pequena e frágil. Tão novinha e inocente. Inocente é um adjectivo estranho. Tende até a ser mal intrepertado, mas é o único que eu poderia interpertar aqui. Inocente por rir e chorar como ela. Inocente por ser ela, Teresa. O leitor de cd's passava "bird steeling bread" de Iron and Wine e com essa música seguiu enquanto as horas passavam sem querer.