Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Verosímel (6)

Acordei ás 7 da manhã. Um pastel de nata e um chocolate quente (para não acordar demasiado). Dei uma trinca e fui acordar-te na sala. Dei-te um toque no braço. Abriste os olhos devagar. Perguntei-te: "Não tens de ir á escola ou assim?". "Eu ando na mesma escola que tu. Apenas dois anos atrás". Nunca a tinha visto na escola. Nunca tinha notado nela. Onde é que eu andava com a cabeça? "Então devias ir arranjar-te". "Claro. Vou pois". Tomei banho e depois dei-te uma toalha lavada. Fomos os quatro a pé para a escola. Despedi-me de ti e entrei na minha sala. Sentei-me na mesa ao lado do Daniel e falámos sobre raparigas. Falámos sobre a Margarida, Catarina, Bárbara, Joana, Marta, Carolina, Alexandra, Ana. Sobre a Lara croft e a Scarlett Johansson (Marilyn Monroe actual). Chegou a altura de falarmos de ti. Nessa altura calei-me. Não sabia o que dizer de ti. Não te amava mas havia algo. Como se fosse um iceberg de amor imenso apenas com a ponta visível. Um pequeno amor imenso. Aproveitei e prestei alguma atenção á aula.