Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

terça-feira, janeiro 17, 2006

Verosímel(8)

Pintei a fonte completamente. No poste azulejos multicoloridos. No centro da fonte, um rapaz e uma rapariga. Um beijo intenso, entre os dois. Um beijo que são azulejos multicoloridos. O rapaz um pouco eu, a rapariga um pouco tu. Um pouco, apenas para eu sentir. Puz a fonte no quarto e liguei a um canalizador. Amanhã. Tranquei a porta do quarto e fui procurar-te na sala. Estavas sentada no chão, a ver televisão. Sentei-me ao teu lado. Vimos vários anuncios até que te perguntei:
-Onde é que queres dormir?
-Hum?
-Não vais ficar a dormir na sala, certo?
-Pois...onde vos der mais jeito.
-Não há nenhum quarto a mais, mas tenho uma cama desdobrável. Se quiseres vir para o meu quarto, estás á vontade.
-Por mim ok. Se te der jeito, claro.
-Claro
Ficámos mais um pouco sentados, agora a ver um filme. Um filme antigo, mas muito interessante. Clube dos poetas mortos. Já o tinha visto, mas gostei de o ver contigo. Anoiteceu e o Daniel e o André juntaram-se a nós, na televisão. Comemos arroz com pequenos pedaços que eu aproveitei de uns restos. Comemos numas taças. Tirando o André, que só pode comer peixe cozido. Uma dieta marada devido a uma coisa nos intestinos qualquer, pouco importante. Comemos e fomo-nos deitar. Escondi a fonte no armário (com grande dificuldade, devo dizer) e montei a tua cama no meio dele. Conversámos um bocado antes de adormecer. Sobre a dieta do André e o bigode do Daniel. Não gozámos, nunca. Não eram objectos de gozo, mas sim de curiosidade. Adormecemos tarde.