Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Verosímel (10)

Estavas sentada ao meu colo e o sol já não se via. Apenas uma luz laranja pairava no ar. Como restos esquecidos do que foi o sol. Nessa altura lembrei-me que não somos eternos. Lembrei-me que nem tu, nem eu, somos eternos. Que um dia tu já não te sentarás no meu colo. Tal como o sol, já só existirão pedaços de ti. Apenas cartas e polaroids velhas. Datas incertas. Uma altura em que existirá apenas saudade. Saudade de ti sentada em cima de mim. Da tua face encostada ao meu ombro. Dei-te um toque no ombro e levantámo-nos. Abracei-te com força e chorei no teu ombro. Abraçaste-me com força sem me perguntar porque chorava. Apenas disseste "Está tudo bem...está tudo bem." Beijei os teus lábios azuis com os meus. Os teus lábios eram suaves.
"Eu amo-te"
Sorriste. "Eu também te amo".
"Não te vás embora".
"prometo"