Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

terça-feira, janeiro 24, 2006

Verosímel (11)

Fomos ao cinema, nessa noite. sentámo-nos os dois, de mão dada no cinema. Não sabíamos sobre o que era o filme, mas não nos importámos. Só queríamos ficar a olhar um para o outro. Abraçado a ti, a cheirar o teu perfume. Mas não conseguimos. O filme era de terror e nós eramos dos outros. Não eramos adolescentes, se fossemos tínhamos ficado no cinema. Terias ficado assustada e terias escondido a tua cabeça no meu colo. Eu teria apertado a tua mão na minha. Mas nós eramos dos outros e não fizemos isso. Saímos do cinema e fomos comprar um balde enorme de pipocas e um refrigerante grande. Sentámo-nos num banco á porta do cinema a comê-las até tarde. Até ser demasiado tarde. Fomos para casa, para o nosso quarto. Dançámos em roupa interior. Saltámos nas nossas camas. Ao som do disco 2000 dos pulp, dançámos até ser de manhã. Acordámos de manhã na mesma cama, sem me lembrar de ter adormecido. Acordámos com o André a tomar banho e com o Daniel a fazer o almoço. Puz umas calças e fui ter com ele. Abri a porta da cozinha e fumo inundou toda a casa rapidamente.Uma panela borbulhava e escorria água. Uma frigideira com óleo suficiente para icendiar a casa toda estava dentro do fogão. O Daniel estava claramente atarantado.
-Queres-me dar aqui uma ajuda?
-Claro. O número da telepizza está na porta do frigorífico e hoje é a vez do André de arrumar a cozinha. Foi ou não foi uma boa ajuda?
-Não poderia ser melhor. Vou ver televisão.
-Força.
Entrei no quarto e tu estavas em roupa interior, deitada na minha cama. Dei-te um toque no ombro e tu sorriste para mim. Levantaste-te e deste-me um beijo.
-Bom dia.
-Bom dia. É melhor não ires á cozinha.
-Porquê?
-Era a vez do Daniel fazer o almoço.
-Porque é que ele não encomendou uma pizza?
-Ele vai fazer isso. Entretanto, que tal irmos tomar o pequeno almoço ao café?
-Vamos. Deixa-me só tomar banho.
-Vai, que eu vou a seguir.
Esperei até te ver sair da casa de banho, enrolada numa toalha. Arranjei-me rapidamente e encontrei-me contigo no café. Bebi uma frize de limão e comi um folhado de carne. Bebeste um chá e comeste um pastel de nata. Quando pediste um chá lembrei-me do quão única és. Lembrei-me que mesmo procurando quilómetros á minha volta, dificilmente encontraria outra rapariga que bebesse chá. Beijei-te nesse momento e foi com o eco desse beijo que passei o resto do ano lectivo e as férias de Verão. Passei-as contigo, numa aldeia na costa de Inglaterra. Foram umas férias magnificas.