Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

domingo, março 19, 2006

Carta a ti de mim

Eu acho que me amas. Já á algum tempo que dou comigo a pensar
-ela ama-me
e a terra é pão-de-ló. Os pés pisam-na e ela
-pão-de-ló
fica. Sabes o que é? É a maneira como tu me olhas.
-Todos gostam de uma boa história de amor.
e a terra são eles. Quando me olhas, com esse olhar de ir, eu já sei
-Hoje, o pão-de-ló terá raspas de chocolate preto.
Seria maldoso dizer que a culpa é tua? Os teus olhos espalham as raspas pela terra. Achas que culpa é demasiado forte? O que é que achas?
Que perfume usas? Estou curioso, porque ás vezes a terra
-pão-de-ló
sabe a mel. Mas não mel normal. Mel o teu cheiro na minha boca. Engraçado: Cheira a mel, sabe ao teu cheiro. Muito engraçado: quando a terra
-Pão-de-ló. Eu acho que ela te ama.
e fica nesta marmelada durante horas.
-pão-de-ló. Eu acho que ela te ama.
Achas que tem razão? O que é que achas?