Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

segunda-feira, março 06, 2006

what's love got to do with it, got to do with it

Um dia fui novo. Inocente (ignorante). O meu irmão estava no quarto com um amiga e eu era inocente (ignorante). Abri a porta, sem pensar.Não abri a porta, porque os pés do meu irmão
-Bate à porta antes de entrar.
não deixaram.
Os pés do meu irmão (descalços).
-Coitado do teu irmão
disse ela.
-Coitado nada. Basta bater à porta.
disse ele.
Estavam os dois (ele e ela) no quarto. Apenas a falar, mais nada.Não sei do que falavam antes de eu entrar. Não sei do que falavam depois de eu não ter entrado.
Agora sou novo (não tanto, as costas já me pesam) e agora penso
-isso é que é amor
muitas vezes.
Agora sou novo e passo o tempo a pensar que ele teve (tem) sorte (tanta). Uma rapariga no quarto, no meu quarto. Com o meu candeeiro, as minhas curtinas, a minha estante, a minha música.
Impossível. Sim. Mas se não for (é). Se eu estiver em casa (sozinho) e
-Olá, amo-te posso entrar?
Não se riam. Impossível. Sim. Mas tenho de continuar, portanto punhamos o impossível de parte.
Que música poria? Convidava-a para dançar? Há uns meses, num cinema, ouvi uma música e
-Eu poderia pôr isto a tocar para ela, se alguma rapariga vier ao meu quarto.
era do iron and wine.
Agora sou novo e não há ninguém no meu quarto. Eu imagino como será quando houver, se houver. Imagino muito. Imagino onde ela estaria sentada. Imagino onde eu estaria sentado. Imagino onde o meu irmão estaria sentado, paraque quando tentassem abrir a porta, o pé dele não deixava e
-Bate à porta antes de entrar.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o melhor q ja escreveste (do q li).

6/3/06  

Enviar um comentário

<< Home