Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

terça-feira, fevereiro 28, 2006

Versos (soltos)

Tu és versos (soltos)
suspiraste, morreste um pouco
morreste um pouco mais
Apenas pelos teus suaves lábios

Tu és versos (soltos)
dançavas mal, não dançavas
na pista de dança (perdida)
Apenas as luzes te confundiam

Tu és versos (soltos)
Nunca amaste nada de especial (apaixonavas-te)
Apaixonei-me, dizias tu
Apenas nunca soubeste a palavra amo-te

Tu és versos
(soltos)
Farpas da cruz de cristo
(espetadas no meu pé)
Balão de palhaço
(em forma de espada)
Apenas Deus e o Diabo
(na mesma gaveta)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Confesso que tive alguma dificuldade em perceber este poema.Apenas "senti" que estava a ler um conjunto de frases que mais pareciam gritos de angústia, gritos de confusão. Será que o meu estado de alma neste momento se cruza com as tuas palavras? Quem sabe...

3/3/06  
Anonymous Anónimo said...

este tá tão bom...! toda a historia que ali se conta.. é bom demais. se publicasses um livro eu comprava...só dá vontade de ler mais e mais vezes. adoro os ultimos versos.

lyra

11/4/06  

Enviar um comentário

<< Home