Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

sexta-feira, março 10, 2006

versos soltos (2)

Deus: nós num dia de inverno
Apertados entre cobertores somos apenas um
Sorrimos como só deuses o fazem
E os teus braços são comos ramos de árvores
em dias de vento
Apertados entre os cobertores somos apenas um
mas os teus cabelos são apenas teus
Nuvens rasgadas do céu, como os teus cabelos.
Apenas os posso olhar.
Dos teus lábios apenas sinto o cheiro
Como o suor que a terra deita, o aroma do sol
O teu nome não sei pronunciar, ninguém sabe
Nós os dois somos apenas um (deus)
Mas eu sou apenas eu
*
Fui ver as ondas, lembrar-me de que
nada é meu, nem os beijos, nem os
abraços que me deste, porque tu
levaste tudo contigo. Ficaste com tudo

Fui ver as ondas. Mortas. Silêncio. Porque tu.
Porque tu ficaste com elas, já não
as posso ver. Tento mas os olhos
ardem-me. Os olhos são lama.

Fui ver as ondas, mas tu agarraste-me os pés
Já não posso sentir os pés na areia. Ela é
tua. Apenas os sol me arde nos pés. Nada
vazio. Devolve-me só as ondas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

uma aqui imagem era interessante.

mutoh san

19/3/06  

Enviar um comentário

<< Home