Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

domingo, outubro 22, 2006

Wonderwall (a do Ryan Adams)

-É demasiado difícil.
Dizes e eu nada consigo fazer. Apenas envolvo os teus pulsos com as minhas mãos e roço o polegar naquele ossinho redondo.
Encontro-te quente no sofá, com a cara de quem podia estar a chorar. A dizer
-É demasiado difícil.
E eu não acho, mas que posso fazer? Apenas espero que o tempo vá passando e as ideias vão ficando distantes. O óbvio vá ficando um pouco mais óbvio. Mas tu estás quente no sofá e eu sinto esse calor e não quero que vá. Quero mantê-lo aqui comigo e nem sequer acho que seja difícil. Basta conservar esta distância, rezar para que o silêncio não se torne denso. Apenas um silêncio perfeito que vai tornando tudo mais redondo, os teus lábios e os meus. Um silêncio que nos aperfeiçoa quando dizemos
-És tu quem me vai salvar.
Mas tu achas que não dá. Nem pó.
-É demasiado difícil. Demasiado complicado.
E repetes-te. Eu não to digo, mas é verdade. Podes ficar quente comigo. Se as estradas que nos unem se afastam, nós andaremos o que tiver de ser. Eu não me importo. As estradas são apenas o que são, nada mais e podem-se andar. Mesmo estando noite, mesmo que nada consigamos ver
-Nós conseguimos. A sério, nós conseguimos.
E o que mais dizer. O que mais dizer para te fazer sorrir, para descomplicar e para te fazer perceber que todo o mundo consegue. Nós. Nós só temos uma estrada e uns quantos silêncios perfeitos para encontrar. O que mais dizer. Talvez.
-És tu quem me vai salvar.
Talvez isso.

1 Comments:

Blogger RitaNeves said...

as vezes nao percebes nada e as vezes percebes tudo.

gosto muito do "seaside" dos kooks.

24/10/06  

Enviar um comentário

<< Home