Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

terça-feira, março 28, 2006

Eterno enquanto durar

O primeiro sol de verão tão claro. Luz que sorrateira, nos abraça e
-estás tão grande
mas arde. Ficamos numa de
-estou com calor, vamos para a sombra
e numa de
-Estou com frio, vamos para a luz
Mas tu não. Tu gostavas desse
-estás tão grande
do primeiro sol de verão. Ficava-te bem nos cabelos. Nos olhos. Nesse teu sorriso de
-amo-te
só para mim. Numa esplanada a comer um gelado de limão
-É mesmo feito de limão
Lembrei-me das alturas em que comia gelados sosinho. À minha frente estava uma cadeira vazia Eu imaginava que estavas lá. Sentada. Nesse teu sorriso de
-Amo-te
só para mim. Sempre sonhei, nunca acreditei mesmo. Nunca pensei
-Um dia, o primeiro sol de cerão tão claro.
porque sempre sonhei, nunca acreditei mesmo. Mas tu estás à minha frente, agora. A comer gelado de limão. Um dia posso esquecer-me que sempre sonhei
(nunca acreditei mesmo)
Talvez um dia o sol
-estás tão grande
e eu nada. Eterno enquanto durar.