Link

Ah ok

O sítio onde me beijas -aqui, no ombro esquerdo ainda não dói beija-me outra vez

sábado, outubro 28, 2006

A ouvir song for you

Eu pensei em falar sobre ti. Não me sais da cabeça com essa maneira de mel
-Eh pá...
e a levantares as sobrancelhas e a evitar sorrir mas a sorrir. Toda rosada. E isso não me sai da cabeça, mas não é só isso. Tudo aquilo que nos correu e os dias que importaram. A minha certeza que os dias que importaram para mim importaram para ti. Portanto pensei em falar sobre ti. Mentira: não falar, escrever porque as coisas que se escrevem às vezes não se podem dizer. Uma espécie de segredos porque todos sabemos que o resto do mundo vai achar chato. E ninguém gosta de um chato.
Eu pensei em falar em ti porque acho egoísta guardar-te só para mim. Ou talvez guardar-nos só para mim. Nós somos algo diferente e as coisas diferentes(realmente diferentes)toda a gente quer conhecer
-"Sing me something new"
dizes tu e dizem outros. Mas só tu levantas as sobrancelhas quando o dizes e evitas sorrir e sorris.Às vezes lembro-me de frases, nem sequer de momentos mas das tuas frases. Depois as minhas frases e depois as tuas e tornamo-nos uma tese.
-Às vezes a liberdade dos vagabundos parece-me desejável.
-Se tiver a banda sonora e iluminação certas.
e nós continuávamos. Meu deus se continuávamos.
Os meu agradecimentos à ajuda involuntária de Alexi Murdoch, porém essencial para este texto.